domingo, 9 de março de 2014

Patrícia Goedert Doçaria - para aproveitar a doçura da vida.

Juro que esse é o nosso último destino do tour gastronômico, apesar de estarmos mais que satisfeitos depois da parada anterior, e mesmo correndo o risco de sofrer uma overdose de glicose, não podíamos deixar de ir na Patrícia Goedert Doçaria, abrir mão disso, nunca! 

Para quem não sabe a Patrícia Goedert é uma doceira de mão cheia conhecida pelas suas tortas divinas que são distribuídas nos melhores cafés da cidade, mas não lhe dar o devido reconhecimento pelas demais gostosuras que ela produz seria injustiça.

No ano passado, tive a oportunidade de conhecer os panetones gourmet por meio de um cupom que comprei num site de compras coletivas, que me deixaram com um gostinho de quero mais e uma vontade enorme de conhecer a primeira franquia da Doçaria cheia de coisa boa na SC 401, que também foi aberta no ano passado.

O cuidado com a decoração e ingredientes de primeira é evidente, o ambiente esbanja fofura e o cardápio é uma tentação para todos os tipos de paladares. Nem só de doces é feito o estabelecimento, tem sanduíches, e salgados variados também, mas uma das opções que mais me chamou a atenção é que você pode montar seu próprio cupcake, que sacada legal essa, apesar de que eu seria uma cliente bem problemática já que a indecisão tomaria conta de mim com absoluta certeza.

Pois bem, meu namorado topou - depois de muita insistência da minha parte - dividir comigo um Tarte de Pistache regada com calda de frutas vermelhas (R$11,90) e o café, não lembro o nome (R$8,00) mas atentem para a aparência, delicious. 


Deleite-se.

Esse chocolate transbordando me conquista.
Como já não tinha mais espacinho nenhum nem mesmo para doces, tive de levar pra casa para o café da manhã do dia seguinte a Cheesecake (R$8,90) melhor escolha, ever!

Olha essa embalagem, que tudo.

Gorgeous
A Bruna, a proprietária da franquia é uma querida e o estabelecimento, super meigo e aconchegante tem tudo a ver com a proposta de Doçaria, vai dizer que o sabor da felicidade não é doce? Ah, eles também aceitam encomendas, organizam festas, fecham às segundas para eventos, o lugar é ótimo para comemorar aniversários, vale muito a visita.

SC 401 - KM 7,5
Florianópolis
(48) 3035-1880/9917-0245
docaria@patriciagoedert.com.br
www.patriciagoedert.com.br




Um comentário: